sábado, 22 de março de 2014

Ei, eu sou um canalha.



Olá pessoal!
 vamos lá para as novas informações sobre o novo projeto lembrando que "O Cafajeste” não faz mais parte dos meus arquivos e escrivaninha.

O título deste meu novo livro é: Ei,eu sou um canalha.

 A trama vai contar sobre a vida de um típico conquistador barato que apenas pensa em uma coisa que  justamente é aquilo que todas as mulheres afirmam que eles pensam: sexo.

A narrativa segue na primeira pessoa e o livro é dividido em dez casos. Cada caso é a história de alguma mulher. Deixo bem claro que o livro não é machista ou preconceituoso, é apenas uma arte bem humorada que faz referencia aos ditos populares das próprias mulheres, carrega consigo algumas lições para reflexão porém o meu grande forte mesmo são nas cenas picantes que claro, encerram todos os casos.

Eu desisti de o Cafajeste pelo fato de existir diversos projetos com a mesma temática e com títulos parecidos, porém este novo projeto tem muito a ver com a temática do primeiro e aproveitei grande parte dos artigos e pesquisas.

O prólogo deste projeto já está pronto e prometo postar assim que der ( já postei na página clique aqui) pois estou me dedicando ao desenvolvimento do primeiro caso que se chamará Caso Maria Cristina.

A didática de divulgação deste livro será diferente: desenvolvi uma página no facebook onde trabalharei intensamente na divulgação desta obra e publicarei trechos ou quem sabe, casos completos.

Fiquem ligados e acompanhem...

Ah, e quanto àqueles que estão à espera dos exemplares de Um Olhar (...) eles chegaram antes do final do mês. Se liguem!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste